Mais conhecido por Guga, o brasileiro Carlos Cardoso da Silva, 30, já está em sua casa após…

Mais conhecido por Guga, o brasileiro Carlos Cardoso da Silva, 30, já está em sua casa após ter sido hospitalizado devido a um acidente de trabalho na Flórida. Ele, que é morador de Boca Raton, sofreu uma queda de um andaime e fraturou os punhos e teve que passar por uma cirurgia. Diante disso, o rapaz ficou impossibilitado de trabalhar.

Como ele é o provedor maior de sua família, amigos se reuniram para arrecadar dinheiro a ajudar neste momento de dificuldades. Uma conta no site Go Fund me foi aberta com o objetivo de arrecadar a quantia de US$20 mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 14, havia sido arrecadado pouco mais de US$3 mil, mas por algum motivo a campanha foi encerrada e não está mais ativa.

De acordo com a publicação da campanha, o dinheiro será usado para ajudar a família a se manter enquanto ele se recupera.

Um texto publicado junto coma foto do brasileiro dizia: “O Guga e sua família são muito queridos e sempre ajudam a todos, mas agora eles que estão precisando da nossa ‘mãozinha’. Ele sofreu um acidente no trabalho essa semana, caindo com as mãos no chão de concreto, o que resultou em fratura dos dois punhos. Ele passará por uma cirurgia e terá que ficar imobilizado de três a seis meses até sua total recuperação. Sua esposa não está trabalhando no momento, pois tem um bebê de 4 meses e outra de 3 anos. E agora terá que cuidar do Guga também até mesmo com as necessidades básicas (banho, alimentação, etc…). Eles terão muitas despesas durante esse período. Vamos ajudá-los!”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times