Brasileiro é o primeiro cinegrafista a tomar vacina contra a Covid-19 nos EUA

Natural de Criciúma, o catarinense Fabio Amador trabalha como repórter cinematográfico para a…

Natural de Criciúma, o catarinense Fabio Amador trabalha como repórter cinematográfico para a Telemundo NBC Boston. Na semana passada ele foi um assunto bastante comentado nas redes sociais de brasileiros que vivem em Massachusetts, pois foi o primeiro profissional desta área a receber a vacina contra a Covid-19.

Ele recebeu a dose da vacina Moderna, fabricada pela Pfizer, em Providence (Rhode Island).

Fabio explicou até agora foram vacinados profissionais de saúde, como enfermeiros e médicos. Também estão neste primeiro grupo os policiais e bombeiros e na grande maioria do país a vacina não foi aberta ao público em geral. “Mas o estado de Rhode Island foi o primeiro que a começar a vacina para os residentes, abrindo uma exceção, pois eu sou do grupo de risco, fazendo reportagens diárias sobre a pandemia”, disse.

Ele acrescentou que optou em receber a vacina para se proteger, bem como aos seus companheiros de trabalho. “Preenchi todas as documentações, me deram um cartão de vacina e agora, daqui a quatro semanas tomarei a segunda dose da vacina para ficar imunizado”, explicou.

“Sou o primeiro camera-man em todos os Estados Unidos a tomar essa vacina”, finalizou o brasileiro que trabalha na área há quase 30 anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook