Brasileiro concorre à reeleição para Comitê Escolar em Hingham (MA)

O brasileiro e ativista político e comunitário Carlos AF Da Silva, membro do Comitê Escolar,…

O brasileiro e ativista político e comunitário Carlos AF Da Silva, membro do Comitê Escolar, anunciou que está concorrendo à reeleição em Hingham (Massachusetts). Para oferecer a oportunidade dos residentes o conhecer e saber quais são suas propostas, ele está realizando um “Meet-and-Greet”, que acontecerá das 7:00 p.m. às 9:00 p.m.. no sábado, dia 23.

O evento acontecerá no Sons of Italy Loudge, localizado na Rota 3A (88 Chief Justice Cushing Hwy).

Todos os residentes de Hingham estão convidados a participar e conhecer o candidato e fazer perguntas. Outros candidatos e líderes eleitos também foram convidados.

Serão servidos aperitivos. Para confirmar presença, envie e-mail para a Tesoureira Rita Da Silva, [email protected], ou telefone para 781-738-4312.

Reunião servirá para residentes conhecerem o brasileiro e suas propostas.

Carlos AF Da Silva foi eleito para o Comitê Escolar de Hingham em 30 de abril de 2016. Ele serviu um mandato de 3 anos (2016 a 2019) e reside na cidade desde 2007. Um pai de duas crianças, dedicado e orgulho de seus filhos estarem nas escolas públicas locais.

Em seu currículo consta Membro do Conselho de Diretores; Coordenador de Co-Campo e ex-Treinador Assistente do Hingham Youth Soccer; Ex-presidente do Comitê Democrático de Hingham; realizou workshops para pais em nome da Federação de Crianças com Necessidades Especiais, em Inglês, Português e Espanhol.

Ele é um ativista importante para ajudar crianças com necessidades especiais. Possui experiência de mais de 20 anos atuando no Conselho de Zoneamento de Apelações, PTO, Citywide Parents Council e várias Organizações sem fins lucrativos.

Também foi membro do Conselho Executivo do Greater Boston Labour Council e funcionário público integral.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook