Brasileiro atira em esposa e tenta se matar na Flórida

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos em um tiroteio que ocorreu após um distúrbio doméstico na quarta-feira, dia 18, a oeste de Boynton Beach, na Flórida. As informações foram divulgadas pelas autoridades do escritório do xerife do Condado de Palm Beach.

O caso foi relatado por volta das 6:00 am, no Sand & Sea Village, perto da Gateway Boulevard.

Os investigadores informaram que uma pessoa atirou na outra e depois apontou a arma para si e atirou. Eles ainda estão tentando determinar qual pessoa foi o agressor.

A redação do Brazilian Times descobriu que a vítima é a brasileira Teresa Cristina e que o agressor foi o seu marido, Rodrigo, com o qual estava casado desde 2003.

De acordo com uma fonte, a brasileira teria ido à polícia solicitar proteção, pois queria se separar e o marido não estava aceitando a situação e que a estaria vigiando e seguindo.

Na terça-feira, ele teria descoberto que ela foi à polícia e começou a discussão que terminou na quarta com o tiroteio.

No início do mês, ela publicou em suas redes sócias: “Hoje foi um dia especial! Aliás, mais um dia especial em minha vida em que Deus me deu a oportunidade de repensar e recomeçar! Somente Ele em sua infinita bondade poderia me proporcionar mais um dia em minha vida!”.

Ainda, de acordo com uma pessoa próxima à família, o homem deu dois tiros no rosto e um no ombro de Tereza e depois tentou se matar atirando em sua própria boca. Os dois foram levados para o Del Rey Medical Center. Até o fechamento desta edição, a redação recebeu a informação de que Tereza está com a bala alojada na cabeça e precisa esperar 72 horas para ter o laudo final. O estado dela é grave e os médicos afirmam que se retirarem o projétil ela pode morrer. A bala do braço já foi tirada.

Já no caso de Rodrigo, o tiro foi na garganta e de acordo com os médicos ele poderá ter alta em duas semanas.

O casal tinha dois filhos que foram entregues à uma amiga de Teresa, mas estão sob o acompanhamento de uma assistente social.

Policiais fecham a região onde ocorreu o crime.
Policiais fecham a região onde ocorreu o crime.
Uma das balas ficou alojada na cabeça de Tereza
Uma das balas ficou alojada na cabeça de Tereza.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook