Brasileira morre de câncer e família organiza campanha para pagar despesas do funeral

É com enorme pesar que relatamos, aqui, mais uma perda para a nossa comunidade, especialmente…

É com enorme pesar que relatamos, aqui, mais uma perda para a nossa comunidade, especialmente para quem vive em Lexington, no Kentucky. Cecília Fabrícia, que está nos Estados Unidos há dois anos, estava nos últimos três meses em uma luta contra o câncer, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Ela é natural de São Paulo, capital, e assim como muitos, se mudou para os Estados Unidos com a intenção de melhorar de vida, encontrar mais oportunidades de crescimento e proporcionar um futuro melhor aos netos. “Ela era extremamente sorridente, amava samba, escola de samba, dançar, cozinhar, Bossa Nova, enfim, ela gostava de viver a vida e todos a sua volta gostavam muito dela. Era uma pessoa muito querida por todos”, relata a filha, Juliana.

A família criou uma vaquinha no site GoFoundMe, inicialmente com a ideia de mandar o corpo para o Brasil, mas em razão das dificuldades de velar por causa da Pandemia, decidiram continuar com a campanha mas para realizar o enterro e velório em Lexington.

A descrição da campanha diz o seguinte: “Perdemos nossa amada mãe e avó Cecília Fabrício essa manhã. Cecília começou sua batalha contra o câncer em Outubro de 2020 e lutou muito até o dia de hoje. Estamos pedindo qualquer doação que possa nos ajudar, honrar sua memória e fazer com que ela tenha sua paz merecida. Sabemos que agora ela está com sua amada família no céu e está olhando e cuidando de todos nós aqui”.

Para realizar doações, é só clicar no link: https://gofund.me/f3693817 e fazer uma doação de qualquer valor. O objetivo é arrecadar US $15,000 e até a tarde desta quinta-feira, dia 28, havia sido arrecadado pouco mais de US $4,000

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook