Brasileira atingida pela tempestade Ida em NY pede ajuda

O furacão Ida causou deixou muitas mortes e causou prejuízos para milhares de pessoas. Entre…

O furacão Ida causou deixou muitas mortes e causou prejuízos para milhares de pessoas. Entre ela está mineira de Carmo do Parnaíba, Edi Sosic, que compartilhou em suas redes sociais o resultado da tragédia. De acordo com a publicação, ela perdeu tudo e as família precisa de colchão, roupas de cama, móveis, etc. “Se alguém puder nos ajudar, que Deus lhe abençoe em dobro”, disse.

Ela o marido, Branko, residem na cidade de Fairview, em New Jersey, e foram duramente atingidos pela passagem do furacão. O apartamento onde eles moravam foi completamente inundado pelas. Ambos só conseguiram sair com a ajuda da equipe de resgate.

Diante da situação do casal, alguns amigos se uniram e abriram uma conta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $8,000. A internauta Michelle Michael é a responsável pela campanha que conseguiu atingir a sua meta, mas continua aberta, pois o casal precisa de muito apoio para se reerguer.

Com o dinheiro, eles vão alugar outro imóvel para morar, comprar móveis, roupas, eletrodoméstico e outras coisas que perderam com a enchente.

Quem quiser ajudar, o link é https://bit.ly/3nKyg5d

O Ida foi um furacão mortal e destruidor de categoria 4 que se tornou um dos mais assustadores a atingir os Estados Unidos. Ele causou enchentes catastróficas e grandes áreas do Nordeste dos Estados Unidos.

Ida foi o sexto furacão mais custoso de todos os tempos, tendo causado um prejuízo de US $50 mil milhões.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook