Boston cria escritório de transparência policial

Ao manter seu compromisso de tornar Boston, em Massachusetts, um líder nacional na reforma…

Ao manter seu compromisso de tornar Boston, em Massachusetts, um líder nacional na reforma policial e criar uma mudança sistêmica duradoura, o prefeito Martin J. Walsh se juntou aos membros da Força-Tarefa de Reforma da Polícia de Boston, o Presidente Wayne Budd e o Comissário da Polícia de Boston, William Gross, para assinar a portaria que cria o Escritório de Prestação de Contas e Transparência Policial (OPAT, sigla em inglês) em cerimônia virtual.

O escritório cria um ponto único de acesso público a um novo padrão de responsabilidade policial e supervisão da comunidade. Além disso, abrigará e apoiará o recém-criado Conselho de Revisão Civil e o Painel de Supervisão de Assuntos Internos que desenvolve e fortalece o Painel de Supervisão do Ombudsman Comunitário (CO-OP). Também cria a Comissão do Escritório de Responsabilidade Policial e Transparência, que coletivamente detém o poder de intimação para o OPAT, o Comitê de Revisão Civil e o Painel de Supervisão de Assuntos Internos.

“Agora é a hora de agir com urgência para desmantelar o racismo sistêmico em nossa cidade”, disse o prefeito Walsh. “O Escritório de Responsabilidade e Transparência Policial apoiará mudanças geracionais duradouras, erradicando a impropriedade e garantindo o tipo de supervisão aprimorada que leva a uma maior confiança da comunidade. Este é um marco importante, mas é apenas o começo. Agradeço aos membros da Força-Tarefa por sua dedicação em envolver a comunidade para criar recomendações abrangentes que aprofundarão nosso progresso em direção à igualdade em Boston. “

Em junho, o prefeito Walsh criou a Força-Tarefa de Reforma da Polícia de Boston, que foi encarregada de revisar um conjunto de políticas e procedimentos atuais do Departamento de Polícia da cidade e apresentar recomendações para as mudanças. As quatro principais áreas de revisão foram: Políticas de uso da força; Treinamento contra preconceito, Programa de Câmera Usada no Corpo e o Painel de Supervisão do Ombudsman da Comunidade (CO-OP). A criação do OPAT foi uma recomendação central da Força-Tarefa, que emitiu suas recomendações finais em meados de outubro.

O prefeito Walsh dissse que atualmente está em processo de revisão e implementação de todas as recomendações adicionais.

A cidade de Boston está em processo de busca de um Diretor Executivo para liderar o Escritório de Responsabilidade e Transparência. Ele terá a tarefa de liderar o escritório e o pessoal administrativo, além de atuar na Comissão OPAT formada por três membros, juntamente com os Presidentes nomeados do CRB e IAOP.

A cidade lançou uma busca para encontrar um Diretor Executivo que seja membro da ordem de advogados de Massachusetts, com a experiência robusta necessária para liderar este novo escritório e gerenciar suas operações.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook