BMAC volta com classes de Muay Thai para mulheres

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) está com mais uma novidade para a comunidade brasileira….

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) está com mais uma novidade para a comunidade brasileira. Foi aberta uma classe para mulheres que será administrada pela faixa-preta Elizabeth Tamar. Ela está de volta e vai ministrar as aulas de Muay Thai somente para mulheres, todas as segundas-feiras e quartas-feiras, das: 7:15PM às 8:15pm.

Elizabeth é aluna de Muay Thai da BMAC há mais de 10 anos e possui uma vasta experiência na área. Ela iniciou na academia ainda faixa branca e após muitos anos de dedicação, muita persistência, treinos e muito trabalho chegou ao nível de faixa-preta em Janeiro de 2018, ao lado de outros dois alunos.

“Ela sempre foi uma aluna exemplar”, disse o mestre Marcelo Siqueira, que é president fundador da BMAC.

Além das aulas para mulheres, a BMAC continua oferecendo classes normais, sete dias por semana, nas partes das manhãs, entre 9:00 am a 12:00 pm e 4:00 pm a 10:00 pm. A academia tem vários horários, onde o aluno pode escolher e estudar com os vários professores dedicados da escola.

A academia está sempre oferecendo novidades para a comunidade e para este ano de 2020 conta com aulas de fitness, todos os dias. Quem quiser saber mais sobre as aulas e estilos de lutas oferecidas pela BMAC, ligue no telefone 1(617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Ave, Somerville 02145.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook