Após entregar 300 máscaras para hospital em Worcester, grupo voluntário brasileiro recebe encomenda de mais 3.500

Através de um trabalho de união e solidariedade, um grupo de voluntários brasileiros e…

Através de um trabalho de união e solidariedade, um grupo de voluntários brasileiros e membros da Bread of Life Ministry entregaram nesta semana 300 máscaras para o UMass Memorial Medical Center- Hahnemann Campus, na cidade de Worcester (Massachusetts). Esta foi uma forma que o grupo encontrou de ajudar e fazer a sua parte neste período de crise causada pela pandemia do coronavírus.

Sandra Mendes, uma das integrantes do grupo, disse que após esta entrega a missão aumentou pelo fato do surgimento de hospitais improvisados. “Um profissional da saúde e coordenador que trabalham no DCU Center Arena & Convention Center, centro médico improvisado em Worcester, entrou em contato comigo e vão precisar de aproximadamente de 3.500 máscaras de tecidos”, disse.

Este material será distribuído entre pacientes que estão em recuperação, operários e funcionários que estão trabalhando no centro. “O número é alto e a direção do local disse que o que conseguirmos produzir vai ajudar bastante”, explicou. “Mas eu acredito na força da comunidade brasileira e acredito também que com a quantidade de pessoas que já estão fazendo máscaras poderíamos conseguir essas 3.500”, continuou.

FAÇA PARTE DESTE PROJETO
Quem quiser ajudar a produzir este material e entregar o máximo de máscaras possível ao hospital, pode entrar em contato com Sandra. “Desta forma faremos a nossa parte e evitaremos que as máscaras N95, destinadas a médicos e enfermeiros, sejam usadas em pacientes. “Não sei se conseguiremos fazer as 3.500, mas estamos no caminho de entregar 2.000”, afirmou.

De acordo com as informações, as máscaras que os hospitais receberão do governo não suprirão 15 dias e por isso a ajuda da comunidade tem sido de fundamental importância para amenizar esta carência. “Quem quiser aderir a essa ideia pode divulgar entre seus amigos e fazer uma bela campanha em suas redes sociais. Tenho certeza que vamos conseguir isso no máximo em 15 dias”, afirmou.

Sandra explica que quem não tem máscaras prontas para doar, o grupo aceita material para a confecção delas : Tecidos 100% algodão, Elásticos e linhas. “Podem enviar para p meu endereço que eu faço a distribuição entre algumas voluntárias que já trabalham comigo”, disse.

O telefone para entrar em contato com Sandra é (508) 304-4324.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Trabalho rendeu mais de 300 máscaras para doação

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook