Foto usada na página da campanha.
No dia 13 de fevereiro o brasileiro Jheimy foi preso por…

Foto usada na página da campanha.

No dia 13 de fevereiro o brasileiro Jheimy foi preso por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), quando ele chegava em casa, vindo do trabalho. Um grupo de amigos se uniu e estão usando as redes sociais para conseguir arrecadar dinheiro para ajudar a esposa e dois filhos.

De acordo com os organizadores da campanha, Davi tem seis anos de idade e Daniel tem sete. O objetivo principal da campanha é ajudar a família a atravessar este momento difícil.

Ainda segundo as informações divulgadas pela campanha, Jheimy é uma pessoa idônea, de bom caráter, bom pai e excelente esposo, trabalhador e temente a Deus.

Além de ajudar a família, o dinheiro também será usado para pagar as despesas de advogado e uma possível fiança para que Jheimy responda ao processo em liberdade e lute para permanecer nos Estados Unidos.

A campanha visa arrecadar a quantia de US$12 mil e até a tarde de quinta-feira, dia 20, foram doados pouco mais de US$4 mil.

Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/39Sn6kD e fazer uma doação de qualquer valor. Os organizadores não informaram qual cidade ele foi preso, mas segundo dados publicados nas redes sociais, o estado é New Hampshire.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times