O turismo em Orlando, um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, depois de uma crise, vem…

O turismo em Orlando, um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, depois de uma crise, vem finalmente aumentando nos últimos anos e a projeção é de cada vez aumentar mais o número de turistas do Brasil no estado da Flórida. De acordo com a organização Visit Florida , em 2018 o número de turistas no estado foi de 126,119 milhões, batendo recorde pelo oitavo ano consecutivo. Desse total, 1,115 milhão são brasileiros, o que representa 8% do total de visitantes, estando apenas atrás do Canadá e do Reino Unido.

Nos anos anteriores, o Brasil já chegou ao marco de 1,819 milhão visitantes no ano de 2013, o que nos anos seguintes decaiu diante da crise econômica no país. Em 2016 esse número voltou a crescer e chegou a 1,030 milhão e depois em 1,110 milhão em 2017. Ainda, estima-se que até 2022 o número possa alcançar o número inédito de 1,84 milhão.

O mercado de aluguel de temporada

Já o mercado imobiliário de Orlando, de acordo com a ”Orlando Regional Realter Association”, aponta que o crescimento de imóveis na cidade foi de 5,7% e tende a crescer cada vez mais. Ainda, Orlando foi eleita como a melhor cidade dos Estados Unidos em 2018 para investir no setor imobiliário pela revista Forbes, à medida em que seu cenário econômico está cada vez mais favorável.

Diante dessa realidade, há diversas empresas que realizam o aluguel de casas e apartamentos em regiões próximas às principais atrações turísticas da cidade, o que vem atraindo cada vez mais os brasileiros que vão passar um tempo na região.

“O mercado de aluguel de temporada em Orlando vem crescendo a cada ano. Acreditamos que nos próximos 2 anos o mercado irá bater novos recordes e o objetivo da Stays Orlando é estar cada vez mais preparada para atender a demanda dos brasileiros, que tende a acompanhar este crescimento”, comenta Guilherme Pinto, CEO da Stays Orlando, empresa de aluguel de temporada.

Principais benefícios do serviço

Entre suas maiores vantagens, o público aponta o fato de poder estar em um número grande de pessoas no mesmo imóvel, com maior espaço e conforto para a sua estadia, além de terem cozinha, piscina e diversos outros ambientes exclusivos para o uso da família, o que não encontram nos demais hotéis da cidade.

As casas e apartamentos normalmente estão inseridos em condomínios fechados que dispõem de espaços de lazer e toda uma infraestrutura para os hóspedes utilizarem, como lago, spa, salão de jogos, academia, quadras de esporte, quadras de areia, golf, bares, entre outros tipos de entretenimento que variam de condomínio para condomínio. Além de trazerem conforto aos hóspedes pela segurança que esses condomínios trazem, que são sempre monitorados e possuem portaria restringindo acesso apenas aos moradores e seus convidados.

Além disso, um dos maiores motivos pelo qual os aluguéis são procurados é a economia que se pode ter quando está em um grupo de pessoas, visto que é possível alugar casas que comportam mais de 10 pessoas, com diversos quartos e suítes que trazem conforto a todos, o que no caso de hotéis, essas famílias teriam que reservar diversos quartos para poder hospedar todos os membros e, na maioria das vezes, acaba gerando um gasto maior por pessoa.

Uma das empresas que oferece esse serviço de aluguel de casas e apartamentos em Orlando é a Stays Orlando citada anteriormente, que aponta como o seu maior diferencial a excelência no atendimento ao cliente para proporcionar a melhor experiência para a viagem da família. Entre os clientes, eles ressaltam o porquê de terem escolhido esse serviço e suas maiores vantagens.

”Orlando é o destino que mais gosto, onde venho a alguns anos com amigos e família. Desta vez estou hospedado em uma das casas da Stays Orlando e posso afirmar, depois de ter ficado muitos anos em hotéis, que o conforto dessa casa é incomparável! Para quem busca atendimento personalizado, diversas opções de hospedagens e muito conforto, recomendo com total segurança a Stays Orlando!”, ressalta João Gabriel, cliente da Stays Orlando.

Fonte: Staysorlando.com

Fonte: Brazilian Times