Um deles foi condenado por crime sexual a uma menina com menos de 13 anos de idade, em Clifton, New Jersey.

No fim de semana, agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos prenderam um homem procurado por assassinato e duas acusações sexuais em três incidentes separados.

Na sexta-feira, dia 03, o posto em Welasco, no Texas, detiveram um grupo de sete imigrantes que atravessam o Rio Grande.

Durante o processo de identificação, os agentes identificaram um cidadão mexicano no grupo cujos registros revelaram um mandado pendente no México, por homicídio.

No dia seguinte, agentes da Falfurrias prenderam um grupo de nove imigrantes indocumentados tentando contornar o posto de controle de imigração.

No grupo, os agentes identificaram um cidadão mexicano cujos registros revelaram condenações criminais anteriores por múltiplos delitos sexuais com um menor em Santa Rosa, Califórnia. O homem recebeu uma sentença de 44 meses de prisão.

No domingo, agentes de Rio Grande prenderam um cidadão guatemalteco perto de Roma, no Texas. Os registros mostraram que o homem já havia sido deportado anteriormente e que ele tinha uma prisão e condenação por agressão sexual de uma criança com menos de 13 anos de idade, em Clifton, New Jersey. O homem recebeu 86 dias de confinamento e foi deportado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times