O suspeito do assassinato do filho da juíza Esther Salas está morto, de acordo com a…

O suspeito do assassinato do filho da juíza Esther Salas está morto, de acordo com a Procuradoria do Distrito de New Jersey. A confirmação foi feita na tarde de segunda-feira, dia 20.

O FBI identificou o advogado Roy Den Hollander como o atirador que atacou a casa da juíza no domingo, dia 19.

O atirador matou Daniel Anderl, filho da juíza de 20 anos, e feriu o marido dela, o advogado de defesa criminal, Mark Anderl, 63.

A juíza saiu ilesa neste ataque.

“Den Hollander agora está morto”, disse o escritório do Procurador em um comunicado. Os funcionários não forneceram mais detalhes sobre como ou quando o suspeito morreu. No entanto, a polícia do estado de New York informou que ele foi encontrado morto na segunda-feira, na cidade de Rockland.

Os meios de comunicação informaram que o advogado entrou na casa da juíza, em North Brunswick, New York, vestido como motorista da FedEx. Daniel Anderl, era o único filho de Esther. O marido passou por uma cirurgia no Hospital Universitário Robert Wood Johnson, em New Brunswick.

A investigação ainda está em andamento.

Den Hollander era um advogado que se autoproclamava antifeminista que entrou com ações alegando que as mulheres recebem tratamento especial que violam a Constituição. Ele também insistiu na proibição de “noites de mulheres” em bares e programas de estudos direcionados a mulheres em faculdade.

Uma versão de seu site, que agora está inacessível, proclamava: “Agora é a hora de todos os homens bons lutarem por seus direitos antes que eles não tenham mais direitos”.

Ele também acusou todas as formas de governo (local, estadual e federal) de tratar os homens como cidadãos de segunda classe. “Preciso dizer que os tribunais são preconceituosos, preciso dizer que são inúteis, preciso dizer que é hora dos homens tomarem a lei em suas mãos?”, escreveu no site.

Além disso, ele também adotou sentimentos, anti-imigrantes em seu site.

Esther, a primeira latina a servir como juíza de distrito federal em New Jersey, foi nomeada para o cargo em 2010, pelo presidente Barack Obama.

Os investigadores não citaram se a juíza tenha recebido ameaças no passado. O Governador de New Jersey, Phil Murphy, usou suas redes sociais para comentar o caso. Ele escreveu no Twitter: “A juíza Esther e sua família estão em nossos pensamentos neste momento, enquanto lidam com esse ato sem sentido”.

O Senador Bob Menendez (D-NJ), disse: “Conheço bem a juíza e seu marido, e fiquei orgulhoso em recomendá-la ao presidente Obama para indicação ao Banco Federal de NJ”.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times