Administradora brasileira faz sucesso nos EUA

Vanilsa Oliveira completa quarta temporada de palestras no exterior.

A administradora  Vanilsa Oliveira está, mais uma vez, em solo americano. A brasileira que já conquistou seu espaço nos Estados Unidos está de volta ao país para completar mais um ciclo de palestras e compartilhar seu enriquecedor conhecimento para o mundo dos negócios. 

A agenda iniciou na cidade de Somerville em Massachucetts, onde ela palestrou no Chá das Mulheres. O evento que foi organizado pela Paróquia Santo Antônio, no dia 16 de março, reuniu mais de 250 mulheres. “Este foi um encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Foi uma satisfação imensa poder compartilhar conhecimento com mulheres tão maravilhosas”, destaca.

O compromisso, a dedicação e expertise de Vanilsa vêm se destacando cada vez mais, com isso, muitas portas estão se abrindo se abrindo para recebê-la. A cada temporada, ela amplia conexões e oportunidades para contribuir e atuar com a comunidade brasileira que vive nos EUA. “O meu papel aqui é justamente contribuir com o desenvolvimento pessoal e crescimento profissional dos brasileiros que estão no país”, afirma.

Vanilsa realiza palestra para centenas de pessoas

Foco no Agora

Nesta sexta-feira, 29, mais um grande evento promete movimentar o cenário local. A convite da psicoterapeuta brasileira domiciliada na América, Danusa Aquino, Vanilsa estará pela segunda vez lançando mais um de seus métodos, em um dos auditórios da Boston University. 

O workshop Foco no Agora será ministrado por estas duas profissionais brasileiras e irá abordar temas pertinentes da atualidade, destacando a importância do planejamento e a necessidade de ter metas bem definidas não só para a carreira profissional, mas também para a vida pessoal.

Novidades

E na próxima semana, de 1º a 5 de abril, Vanilsa estará conquistando mais uma certificação internacional na mais renomada universidade de empreendedorismo do mundo, a Babson College.

Uma das palestrantes de maior destaque na comunidade

Ela dividiu esta oportunidade com mais três brasileiras que estarão pousando em Boston nos próximos dias para estudos, são elas: Egle Biersteker, Lizandra Casagrande e Thayni Librelato.

Depois de mais uma temporada de muito conhecimento, a administradora retornará ao Brasil com ainda mais experiências para compartilhar e deixando em solo americano, sua contribuição para uma vida mais equilibrada.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook